Na manhã desta terça-feira (24) o sousense Garibaldi José Teodoro, de 59 anos de idade, foi encontrado morto em João Pessoa, capital paraibana. O corpo apresentava lesões na face.
De acordo com a polícia, o cadáver da vítima estava em um matagal localizado no Bairro Gramame, zona sul da cidade e apresentava sinais de violência, provavelmente causadas por pedradas. Para a polícia, houve requintes de crueldade na morte da vítima.
Segundo testemunhas, Garibaldi morava na localidade há algum tempo, mas tinha familiares no município de Aparecida, na região de Sousa.
Assista ao vídeo:
Os autores e os motivos do assassinato ainda não foram revelados.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até que fosse realizada a perícia científica. Logo após, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa.
A investigação ficará a cargo do delegado Diego Garcia, da Delegacia de Homicídios da Central de Polícia da capital.
“O homem foi encontrado de bruços, com a região da cabeça bastante deformada devido as pedradas”, disse o delegado à TV Cabo Branco.
Passagens pela polícia
Nos anos das décadas de 1990 e 2000, Garibaldi era apontado como suspeito da prática de alguns crimes na Grande Sousa e em outras regiões do Sertão do estado.
Leia também:
VÍDEO! Carnaval terá Bloco Imprensados com três atrações no Centro Histórico da capital paraibana
Imagens: Betinho Nascimento/TV Manaíra