Luciano, Lucélio, Heron Cid e Eliabe completam lista dos candidatos que se identificam com Sousa, Sertão da PB

Com o fim do prazo para pedido de registro de candidatura nas eleições deste ano, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) contabiliza até esta terça-feira (16) um total de 457 candidatos a deputado estadual, 235 pretendentes ao cargo de deputado federal, 08 postulantes ao Senado, 08 candidaturas ao Governo do Estado, além de 16 suplentes de senadores. Todas as candidaturas aguardam julgamento da Corte eleitoral.

De políticos naturais ou que se identificam com o município de Sousa, no Sertão, mais quatro pedidos foram contabilizados no Sistema de Candidaturas e Contas do TRE: Luciano Cartaxo e Professor Eliabe, que disputam vagas na Assembleia e Lucélio Cartaxo e Heron Cid, que concorrem à Câmara Federal.

Leia mais: VÍDEO! Leninha Romão diz que Bosco Fernandes pretende “liquidar” os Santiagos em Uiraúna

Luciano Cartaxo Pires de Sá é farmacêutico, natural de Sousa, tem 58 anos de idade e filiado ao Partido dos Trabalhadores. O candidato já disputou eleições para vereador, prefeito, vice-governador e deputado estadual.

Lucélio Cartaxo Pires de Sá é farmacêutico, natural de Sousa, tem 58 anos de idade e filiado ao Partido dos Trabalhadores. O postulante tenta um cargo público pela terceira vez. Em pleitos anteriores concorreu para governador e senador.

Heron Cid César Soares de Madrid é jornalista e redator, natural de Marizópolis (a época distrito de Sousa), tem 38 anos de idade e filiado ao Partido Socialista Brasileiro. O sertanejo se apresenta pela primeira vez para uma disputa eleitoral.

Eliabe Afonso de Sousa é professor, natural de Campina Grande, tem 44 anos de idade, é filiado ao PRTB e concorre a sua primeira eleição.

Leia também:

André, Mikika, Muniz, Lana, Noberto e Vera apresentam pedidos de candidaturas à Justiça Eleitoral

Unifacisa disponibiliza mais de 800 vagas para o FIES 2022.2; confira o cronograma

Justiça Eleitoral recebe pedidos dos registros das candidaturas de Leonardo Gadelha e Lindolfo Pires