O Riachão Campestre Clube de Sousa, Sertão paraibano, atendeu a uma recomendação do Ministério Público e adiou por tempo indeterminado a eleição que definirá a composição da nova diretoria. O documento assinado pelo promotor Hamilton de Souza Neves Filho leva em conta, entre outros fatores, o aumento de casos de Covid-19 em todo estado.
A medida também considera o Decreto Estadual nº 41.053, publicado no último dia 23 de fevereiro, que dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio do novo coronavírus até o dia 10 deste mês, como o fechamento às 16h de estabelecimentos como bares, restaurantes e similares.
O pleito estava marcado para o próximo domingo, dia 7, das 8h às 15h. Com o atendimento da recomendação, a comissão eleitoral preferiu aguardar até o dia 10 e esperar por novas medidas que poderão serem adotadas pelo Governo do Estado através de decreto.
Chapa única
Após o prazo final de registro de candidaturas, apenas uma chapa foi lançada, encabeçada pelo candidato a presidente Jocival Abrantes e pelo candidato a vice-presidente Valmir Sabino.
Clique AQUI e confira a íntegra da recomendação!
Leia também:
Confirmada a 76ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa; paciente tinha 54 anos de idade