Diretores decidem por candidatura de Jocival Abrantes para presidente do Campestre Clube de Sousa

A diretoria do Riachão Campestre de Sousa decidiu lançar o nome do atual vice-presidente Jocival Nonato de Abrantes para concorrer ao cargo de presidente do clube.

Durante reunião na noite desta sexta-feira (05), por maioria, ficou também definido que o candidato a vice será o atual presidente, Valmir Sabino de Matos, eleito em 2018. Os demais diretores colocaram seus cargos à disposição e a formação da nova chapa ficará a cargo do candidato Jocival Abrantes.

Leia mais: O adeus a Carlinhos de Deodato: a certeza de que “os bons partem cedo”

O pleito será realizado no próximo dia 7 de março com a devida obediência aos protocolos de distanciamento social. O prazo para inscrição de chapas inicia nesta terça-feira, dia 09.

Fundado pelo capitão do exército Valdir Chagas, o Riachão Campestre tem 51 anos de serviços prestados a Sousa e região. Ao longo do tempo o espaço de entretenimento se tornou no principal clube recreativo do Sertão da Paraíba.

A diretoria do clube é composta por presidente, vice-presidente, diretor secretário, diretor secretário adjunto, diretor de finanças, diretor de finanças adjunto, diretor social, diretor de esporte e cultura, diretor de patrimônio e meio ambiente, diretor jurídico, membros do conselho deliberativo, membros do conselho fiscal, assessores de imprensa e divulgação de eventos.

Leia também:

Projeto de vereador sousense prevê uso de mesas e cadeiras em calçadas, porém com restrições aos comerciantes

Após resultado de exame, confirmada a 71ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB

Prefeito é denunciado por empregar esposa, cunhada, primos e familiares de secretários em Marizópolis, Sertão da PB