Após recomendação do Ministério Público, Campestre Clube de Sousa adia eleições com chapa única

O Riachão Campestre Clube de Sousa, Sertão paraibano, atendeu a uma recomendação do Ministério Público e adiou por tempo indeterminado a eleição que definirá a composição da nova diretoria. O documento assinado pelo promotor Hamilton de Souza Neves Filho leva em conta, entre outros fatores, o aumento de casos de Covid-19 em todo estado.

A medida também considera o Decreto Estadual nº 41.053, publicado no último dia 23 de fevereiro, que dispõe sobre a adoção de medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio do novo coronavírus até o dia 10 deste mês, como o fechamento às 16h de estabelecimentos como bares, restaurantes e similares.

Leia mais: Com duas mortes em menos de 24 horas, aumenta para 66 o número de óbitos causados pela Covid-19 em Sousa

O pleito estava marcado para o próximo domingo, dia 7, das 8h às 15h. Com o atendimento da recomendação, a comissão eleitoral preferiu aguardar até o dia 10 e esperar por novas medidas que poderão serem adotadas pelo Governo do Estado através de decreto.

Chapa única

Após o prazo final de registro de candidaturas, apenas uma chapa foi lançada, encabeçada pelo candidato a presidente Jocival Abrantes e pelo candidato a vice-presidente Valmir Sabino.

Clique AQUI e confira a íntegra da recomendação!

Leia também:

ÁUDIOS! Ex-coordenador acusa vereadora de compra de votos durante a campanha eleitoral em Sousa; Lana Dantas nega

Jovem de 18 anos morre na UPA de Sousa após infecção generalizada; Vitória Samylle sonhava em ser médica

Confirmada a 76ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa; paciente tinha 54 anos de idade