Dois acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas e três feridas neste domingo (30) na região de Sousa, Sertão paraibano. Uma das vítimas morreu no local e a outra no Hospital Regional de Sousa.
Leia mais: Ex-vereador Netinho de Adaltina morre vítima da Covid-19 em Aparecida, Sertão da PB
O primeiro sinistro ocorreu nesta tarde no Sítio Poço Redondo, município de Nazarezinho, após o choque frontal de duas motocicletas. Na ocorrência, três pessoas saíram feridas e foram levadas ao hospital.
Nesta noite uma delas não resistiu e veio a óbito. Trata-se do agricultor Francisco de Sousa filho, de 36 anos, conhecido por “Tequim”, o qual morava no Bairro Ribeirão Preto, na cidade de Marizópolis.
“O paciente chegou ao hospital apresentando traumatismo cranio encefálico grave, trauma de tórax e fratura exposta no pé esquerdo”, informou, por telefone, a médica Ana Caroline ao Blog do Levi.
O segundo acidente ocorreu nesta noite no quilômetro 474, da BR 230, perto do Núcleo 1 em Sousa, tendo como vítima fatal um homem conhecido como “Antônio Cangalha”, morador do Núcleo 1.
De acordo com a Polícia de Trânsito de Sousa, o condutor de uma motocicleta de cor preta perdeu o controle do veículo e caiu no asfalto juntamente com um passageiro.
“Pelo que apurarmos eles dois estavam retirando a moto da pista quando um carro que seguia pela rodovia atropelou um deles, sendo que em seguida o motorista fugiu do local, disse o Cabo Etevaldo, por telefone, ao Blog do Levi.
Leia também:
Sousa contabiliza o 31º óbito causado pelo novo coronavírus. Cinco pacientes estão hospitalizados
Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa