Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa

O motorista José Pereira de Sousa Neto, de 39 anos de idade, faleceu na tarde deste domingo (30), vítima de um grave acidente de moto, no Núcleo Habitacional 2, na cidade de Sousa, Sertão paraibano.

De acordo com informações da Polícia Militar, José Pereira Neto seguia em uma motocicleta pela estrada que dá acesso ao Sítio Matumbo, quando perdeu o controle e colidiu com uma cerca de arame às margens da rodovia. Com o impacto, a vítima sofreu várias lesões.

Leia mais: Novo projeto: Heron Cid declara apoio a pré-candidatura de Jeferson Vieira em Marizópolis e entrega carta com sugestões para o município

Populares que estavam no local, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e tentaram reanimá-lo com massagem cardiorrespiratória, mas devido aos graves ferimentos, José Neto não resistiu e veio a óbito.

A princípio o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos para realização do exame cadavérico, mas foi liberado para que os familiares realizem o velório. O sepultamento ocorrerá no cemitério público de Nazarezinho nesta segunda-feira (31).

Leia também:

Criança atingida por bala perdida durante assassinato de ex-presidiário recebe alta da UTI do Hospital Regional de Sousa 

Estimativa do IBGE aponta que Sousa está a menos de 300 moradores de alcançar 70 mil habitantes

No meio de Leonardo e Myriam, a memória de Salomão e o comando partidário de Marcondes 

Diário do Sertão

Foto: redes sociais