Perigo no trânsito: acidentes em Sousa e Nazarezinho deixam dois homens mortos neste domingo

Dois acidentes de trânsito deixaram duas pessoas mortas e três feridas neste domingo (30) na região de Sousa, Sertão paraibano. Uma das vítimas morreu no local e a outra no Hospital Regional de Sousa.

Leia mais: Ex-vereador Netinho de Adaltina morre vítima da Covid-19 em Aparecida, Sertão da PB

O primeiro sinistro ocorreu nesta tarde no Sítio Poço Redondo, município de Nazarezinho, após o choque frontal de duas motocicletas. Na ocorrência, três pessoas saíram feridas e foram levadas ao hospital.

Nesta noite uma delas não resistiu e veio a óbito. Trata-se do agricultor Francisco de Sousa filho, de 36 anos, conhecido por “Tequim”, o qual morava no Bairro Ribeirão Preto, na cidade de Marizópolis.

“O paciente chegou ao hospital apresentando traumatismo cranio encefálico grave, trauma de tórax e fratura exposta no pé esquerdo”, informou, por telefone, a médica Ana Caroline ao Blog do Levi.

Foto reprodução – redes sociais

O segundo acidente ocorreu nesta noite no quilômetro 474, da BR 230, perto do Núcleo 1 em Sousa, tendo como vítima fatal um homem conhecido como “Antônio Cangalha”, morador do Núcleo 1.

De acordo com a Polícia de Trânsito de Sousa, o condutor de uma motocicleta de cor preta perdeu o controle do veículo e caiu no asfalto juntamente com um passageiro.

“Pelo que apurarmos eles dois estavam retirando a moto da pista quando um carro que seguia pela rodovia atropelou um deles, sendo que em seguida o motorista fugiu do local, disse o Cabo Etevaldo, por telefone, ao Blog do Levi.

Foto reprodução – redes sociais

Leia também:

Sousa contabiliza o 31º óbito causado pelo novo coronavírus. Cinco pacientes estão hospitalizados

Motorista morre vítima de acidente de moto próximo ao Núcleo 2, município de Sousa

Criança atingida por bala perdida durante assassinato de ex-presidiário recebe alta da UTI do Hospital Regional de Sousa