As Lojas Maçônicas Major Lindolfo Pires e União Sousense realizaram nesta sexta feira (29) a entrega de 80 cestas básicas à famílias necessitadas do Bairro Povo de Deus em Sousa, Sertão da Paraíba.
A campanha denominada de “A fraternidade combatendo à Covid-19” entregou em toda Paraíba 30 toneladas de alimentos, em parceria com a Fundação Banco do Brasil, o Grande Oriente do Brasil Paraíba e as lojas jurisdicionadas.
Leia mais: Não resistiu: mãe de advogado morre oito dias após acidente de trânsito em Sousa
O venerável mestre Gilvan Guedes de Melo ressaltou a importância da solidariedade neste momento em que muitas famílias passam por dificuldades financeiras por consequência da pandemia do novo coronavírus.
“A Maçonaria é uma instituição que se preocupa com o bem comum da sociedade. Esta é mais uma ação de muitas que ainda virão”, disse.
Participaram da ação o Grão Mestre Estadual Adjunto Valdeir Gonçalves da Silva, o Secretário de Interior Relações Públicas Transportes e Hospedagem, Williams Alexandre de Lira, o Secretário das Entidades Paramaçônicas Valdir Sarmento, o Coordenador da 14ª Circunscrição Joilton Ferreira de Almeida, a Presidente da Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Novos Horizontes, Josenilda Venâncio de Paula Guedes, o representante da Fundação Banco do Brasil e gerente da agência Sousa, Emmanuel Brum Pereira Quirino, o representando do grupo de motociclistas Bodes do Asfalto, Emerson Lunguinho e o contabilista Hidroastro Bezerra, representando a Loja Fraternidade e Trabalho e o representante do capitulo Defensores do Vale da Liberdade, Cicero Henrique Eufrásio Ramalho.
Leia também:
Sobe para 170 o número de casos confirmados da Covid-19 em Sousa, Sertão da PB
“Novo cangaço” explode Bradesco e casa lotérica em Nazarezinho, Sertão da PB