“Novo cangaço” explode Bradesco e casa lotérica em Nazarezinho, Sertão da PB

Por volta das 00h00 desta quinta-feira (28) vários homens armados invadiram a cidade de Nazarezinho, Sertão paraibano, e estouraram a agência do Bradesco e uma casa lotérica. O grupo batizado de “novo cangaço” usou dinamites para cometer a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar de Sousa, os bandidos também utilizaram um carro modelo Gol, de cor vermelha e duas motocicletas, além de armamento de grosso calibre. Moradores acordaram com centenas de disparos efetuados pelo bando.

Leia mais: Suspeito de feminicídio contra jovem em Marizópolis é encontrado morto com tiro na cabeça

Os estabelecimentos bancários ficaram totalmente destruídos com o impacto das explosões. O valor roubado não foi divulgado pelo Bradesco e nem pela Caixa Econômica.

Na fuga com destino ao município de Carrapateira, os criminosos espalharam grampos pelas ruas de Nazarezinho no intuito de dificultar eventual perseguição policial.

Policiais militares dos batalhões de Sousa e Cajazeiras foram acionados e empreenderam diligências, porém sem êxito até o momento. A PM do estado do Ceará está prestando apoio com barreiras entre as cidades de Barro e Mauriti.

Leia também:

Casos confirmados de Covid-19 aumentam para 161 em Sousa, revela boletim

Sousa é alvo de denúncias por distribuição de máscaras inadequadas a profissionais de saúde

Tribunal de Contas “está de olho” no prefeito de Sousa por investir pouco no combate à Covid-19