Covid-19 em Sousa avança para 188 casos confirmados e bebê de quatro meses é um dos pacientes infectados

Os números da Covid-19 no município de Sousa, Sertão da Paraíba, não param de crescer. Nas últimas 24 horas os casos confirmados subiram de 178 para 188 e os suspeitos aumentaram de 08 para 23. Um bebê de apenas quatro meses é um dos pacientes infectados com a doença transmitida pelo novo coronavírus. Os pais do menino residem no Sítio Saquinho.

Os novos casos foram notificados nas seguintes localidades: Jardim Brasília (3), Centro (1), Guanabara (1), Jardim Iracema (1), Mutirão (1), Gato Preto (1), Jardim Santana (1) e Sítio Saquinho (1).

Segundo informações do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, 125 casos foram descartados.

Do total de casos confirmados, 125 pacientes cumprem isolamento domiciliar, 61 foram recuperados e um encontra-se hospitalizado.

primeiro óbito na cidade de Sousa ocorreu na madrugada do último dia 11. A vítima é uma mulher de 67 anos de idade, que residia no Bairro São José.

Leia mais: Candida Loiza: o amor deve ser contagioso, assim como o vírus pandêmico

Nesta sexta-feira (29) o prefeito Fábio Tyrone Braga (Cidadania) anunciou a manutenção da abertura dos estabelecimentos essenciais e a reabertura do comércio não essencial a partir da próxima terça-feira (02).

O gestor também decidiu que a partir do próximo dia 05, bares, restaurantes, espetinhos, lanchonetes e afins voltarão a funcionar.

Clique AQUI e confira a íntegra da Instrução Normativa nº 11!

Leia também:

Lojas maçônicas entregam cestas básicas à famílias carentes em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Fábio Tyrone confirma reabertura do comércio de Sousa e antecipação do feriado de São Pedro

Sobe para 170 o número de casos confirmados da Covid-19 em Sousa, Sertão da PB