VÍDEO! Bares, espetinhos, clubes, salões de beleza, academias e transporte fechados em Sousa. Confira as exceções!

Seguindo a uma determinação de todo estado em face as medidas de prevenção a doença COVID-19, contraída pelo vírus Coronavírus, na noite desta sexta-feira (20) o prefeito de Sousa, Sertão paraibano, assinou uma Instrução Normativa determinando o fechamento de alguns serviços e o funcionamento parcial de estabelecimentos comerciais, bem como, informando sobre os casos em exceção. Confira vídeo no final desta reportagem!

A decisão tem validade de sete dias, a contar desta segunda-feira (23). No final deste período, uma reunião será realizada entre a Prefeitura e as entidades representativas do comércio para avaliar se as medidas serão encerradas ou continuadas.

Leia mais: VÍDEO! Volume de água do Açude de São Gonçalo atinge 24 milhões de metros cúbicos

No documento, Fábio Tyrone (PSB) determina a proibição de funcionamento de bares, restaurantes, salões de beleza, clubes sociais e recreativos, lanchonetes e afins, comércio de espetinhos, lojas em galerias e correlatas, academias, transportes públicos coletivos local e ou privado de qualquer região.

Ainda de acordo com o texto publicado em edição especial da Gazeta de Sousa, as exceções valem para supermercados, farmácias, frigoríficos, postos de combustíveis, lojas de c conveniências e padarias.

O gestor sousense ainda faz obervação para os serviços de entrega em domicílio.

“Faculta-se aos restaurantes e lanchonetes o funcionamento, exclusivamente, por meio de delivery”, pontua.

Assista ao vídeo:

Clique AQUI e confira a íntegra da Instrução Normativa!

Leia também:

Pacientes suspeitos de coronavírus em Sousa estão em quarentena, diz diretor da UPA

Sousa tem dois casos suspeitos de coronavírus, confirma Secretaria de Saúde

VÍDEO! Polícia acredita que ex-vereador pode ter sido morto por sufocação. Câmara de São Francisco emite nota