VÍDEO! Prefeitura de Sousa abandona coreto que homenageia radialista e moradores temem novas inundações

Reportagem produzida pela TV Diário do Sertão mostra que um coreto inaugurado no final do ano passado e denominado de “Praça Radialista Chico de Joel”, localizado na Rua Almeida Barreto, Centro de Sousa, Sertão paraibano, está abandonado e um buraco deixou a rua praticamente intransitável.

Leia mais: VÍDEO! Renato revela outro caso de agressão e detona Tyrone: “cafajeste, sociopata, marginal e contumaz agressor”

A obra foi construída pela Prefeitura para ser um Mirante onde as pessoas poderiam contemplar as cheias do Rio do Peixe, no entanto, devido a uma grande chuva registrada no dia 1º de janeiro deste ano, a água chuva invadiu várias residências e os moradores tiveram que fazer um buraco para que a água escoasse, evitando outros alagamentos.

“A chuva do dia primeiro alagou várias ruas e alguns moradores que se sentiram prejudicados tiveram que fazer esse buraco, pois, as casas estavam invadindo as residências”, disse o morador Luiz Lauro Rocha.

Assista ao vídeo:

Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão manteve contato via telefone, com a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura de Sousa, porém o secretário Delani Gledson não prestou esclarecimentos sobre o caso.

Da noite do dia 31 de dezembro para a madrugada de 1º de janeiro, vários bairros de Sousa foram alagados e a água da chuva invadiu várias residências. O muro de um campo de futebol do Bairro Mutirão caiu, a obra de um lajão na comunidade de Mãe D’água acabou sendo destruída e a Praça da Matriz foi inundada devido a falta de escoamento após a construção de um coreto pela Prefeitura.

Leia também:

ÁUDIO! Entidades se queixam de dificuldade no comércio de Sousa devido a quase 2 mil imóveis tombados

Equipe de robótica do SESI representará Sousa em campeonato nacional

Mantido preso: prefeito de Uiraúna fará exame psiquiátrico com possibilidade de tratamento

Diário do Sertão