Dada a largada: vereador reúne militância e discute pré-candidatura a prefeito na região de Sousa

O vereador João Rabelo de Sá Neto (PCdoB), reuniu sua base política nesta quinta-feira (19), no município de Aparecida, Sertão paraibano, com o objetivo de dialogar e unificar propostas concretas para o cenário local e reaver estratégias para as eleições de 2020.

A reunião aconteceu na Área de Lazer Recanto do Sol e contou com as presenças de várias lideranças da política aparecidense, além de 14 pré-candidatos ao cargo de vereador que se unificam à pretensão ao pleito.

Leia mais: Sousa a Aparecida: popular morre vítima de acidente entre moto e caminhão na BR 230

“Esta é uma eleição diferenciada que vai mudar a história de quem está no poder e a única forma de desafiar isso é com uma militância firme como a nossa, consolidando a unidade do grupo político, estimular o dialogo coletivo e acima de tudo garantir uma ação conjunta entre as lideranças”, disse o vereador mais votado do pleito de 2016 com 705 votos.

Ao final do encontro, a militância ressaltou a importância de dialogar e trazer para o grupo as demais lideranças políticas e conclamar o nome do pré-candidato João Neto como representante da vontade popular e que preenche todos os requisitos para sair vencedores nas eleições municipais.

Leia também:

VÍDEO! Polícia Federal prende Ricardo Coutinho em aeroporto de Natal

Polícia de Sousa prende acusados de cometerem assassinato contra “Dão do Karatê”

Calvário: sousense confirma que entregou R$ 4 milhões em propina a Ricardo Coutinho 

Ascom Vereador João Neto