Sousa sediará etapa eliminatória do concurso estadual de quadrilhas juninas

Sousa entra no clima da maior festa do Nordeste, os festejos juninos. E neste sábado (15), a o município vai receber todo o colorido das quadrilhas juninas de sete cidades do Sertão paraibano em mais uma etapa eliminatória do “Paraíba Junino 2019”, que volta a acontecer na “Cidade Sorriso“, evento promovido pela Liga das Quadrilhas Juninas Intermunicipal Vale dos Dinossauros.

Muita desenvoltura e desempenho com os quadrilheiros mais animados do Sertão em apresentações espetaculares com temas tradicionais e contemporâneos enchendo de brilho para anunciar a chegada do São João.

Leia mais: Operação Calvário: em novo depoimento ao GAECO, Livânia Farias teria delatado “figurões”

Explode Coração, quadrilha campeã de 2018

O tradicional festival de quadrilhas juninas vai acontecer novamente no Ginásio do SESI, a partir das 19h e as três melhores quadrilhas irão representar a etapa Sertão na final estadual na cidade de Santa Rita na próxima semana, onde escolherá a quadrilha junina representante da Paraíba no Concurso Nacional de Quadrilhas Juninas e que vai representar o estado também no Nordestão da Rede Globo Nordeste, como também o Nordestão da UNEJ que acontecerá pela primeira vez na cidade de Santa Rita.

Confira a ordem de apresentação das juninas:

1ª Arte Vida – Cajazeiras;
2ª Junina Sacode – Tavares;
3ª Junina Forró Xodó – São José da Lagoa Tapada;
4ª Tradição da Império – Cajazeiras; 
5ª Fazenda Brasil Caboclo – Sousa;
6ª Moleka Enxerida – Cachoeira dos Índios;
7ª Junina Florescer – Tavares;
8ª Alegria de Matuto – Sousa;
9ª Lumiar do Sertão – Poço José de Moura;
10ª Filhos do Sertão – Triunfo.