Deputada cobra mais segurança para São João do Rio do Peixe e pede sessão especial para Cajazeiras

Essa semana a Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou cinco requerimentos de autoria da deputada Drª Paula Francinete (PP), representante de Cajazeiras, no Sertão do estado.

Em um dos requerimentos, a deputada solicita a realização de uma sessão especial, em Cajazeiras, para debater questões referentes ao papel do poder público e a sociedade no combate a violência conta a mulher, no contexto da Comissão Permanente dos Direitos Humanos e Minorias.“A Comissão de Direitos Humanos haverá de cumprir o seu papel, fazendo com que seja dada voz a todas as mulheres do Alto Sertão”, declarou a deputada, ao justificar a propositura.

Leia mais: Silvano Dias consolida pré-candidatura a vereador na região de Sousa

Em outro pleito aprovado, Drª Paula solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança e da Defesa Social, ações urgentes visando diminuir a violência em São João do Rio do Peixe e municípios circunvizinhos. “Verifica-se que assaltos à mão armada acontecendo quase diariamente, em São João do Rio do Peixe, tanto na zona rural quanto na sede do município”, informou a deputada.

Leia também:

Ao GAECO, Livânia Farias teria “entregue” empresa de Sousa que atua no lixo da Paraíba

VÍDEO! Fogo amigo: Aldeone Abrantes acusa vereador aliado de agir com “pilantragem”

Câmara de Sousa vai comprar carro de luxo e 2 mil rolos de papel higiênico