VÍDEO! Bando explode bancos e atira na PM, na cadeia e na casa da mãe de deputado no Sertão

Um bando fortemente armado, explodiu duas agências bancárias na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba, no início da madrugada desta quarta-feira (10) e promoveu um verdadeiro “terror” na população. O pelotão da Polícia Militar e portões da Cadeia Pública foram alvos de tiros durante a ação criminosa.

De acordo com informações de moradores próximos das agências, logo após entrar na cidade o bando se espalhou por várias ruas, efetuando disparos para o alto, para evitar a aproximação de curiosos e da polícia grupo equipe se posicionava em pontos estratégicos da cidade, efetuando disparos para o alto. A ação durou cerca de meia hora, segundo moradores.

Assista ao vídeo:

Logo após praticar o assalto às duas agências bancárias, os bandidos fugiram da cidade, atirando para o alto. Os dois estabelecimentos bancários ficaram completamente destruídos pela ação criminosa.

Casa da mãe de deputado

Durante o crime, os bandidos teriam atirado na frente da residência da mãe do delegado e deputado eleito, Walber Virgulino e chamando por ele. A informação foi de uma moradora do município, que trabalha na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba e mora próximo do local.

Veja também: VÍDEO, FOTOS E ÁUDIO! Confira como ficou Tenente Ananias durante e após as explosões à banco e CorreiosLeia mais: Agiota que emprestava dinheiro e ficava com cartão do Bolsa Família acaba preso no Sertão

Com informações de Vale do Piancó Notícias