Zé Maranhão conversa com feirantes e participa de inauguração de diretório em Santa Rita

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou a manhã desta sexta-feira (24) aos eleitores de Santa Rita. Ele visitou o mercado público da cidade onde teve a oportunidade de receber o carinho e ouvir as demandas da população.

Numa conversa com uma comerciante que vende roupas, Zé lembrou que muitas das mercadorias que são vendidas aqui são fabricadas no vizinho estado de Pernambuco e reforçou a importância de investir na indústria como fonte de desenvolvimento econômico. “Temos que trabalhar para criar incentivos para que os pequenos empresários possam se fortalecer. Com esse setor forte, ganha o comércio, aumenta a geração de empregos e todo o estado cresce”, enfatizou Maranhão.

No novo diretório do partido na cidade, a proposta de ampliação do Distrito Industrial também foi um dos pontos destacados por Zé. Ele reforçou a preocupação com o abastecimento de água, com o esgotamento sanitário e educação da cidade. Maranhão também visitou o restaurante popular da cidade, obra que ele presenteou Santa Rita quando esteve no Governo em 2010.

Ascom