O primeiro homicídio registrado neste ano no município de Uiraúna, Sertão paraibano, ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24) quando dois homens desconhecidos invadiram a casa do jovem Francisco Jamilton Rodrigues dos Santos, de 21 anos, e o executaram com cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu numa localidade conhecida como “Casinhas”, na rua José Nodécio da Silva, Bairro Frei Damião.
A polícia informou à imprensa que os suspeitos estavam encapuzados no momento em que chegaram ao local. Após o assassinato, a dupla fugiu antes da chegada das autoridades policiais.
Leia mais: VÍDEO! Projeto pioneiro prevê vinho engarrafado em poucos meses em Sousa, Sertão da Paraíba
Seguidamente aos primeiros levantamentos no local do crime pela Polícia Militar, o corpo da vítima foi encaminhado ao NUMOL na cidade de Cajazeiras. O caso será apurado pela Polícia Civil de Uiraúna.
O exame cadavérico realizado nesta manhã atestou que o jovem foi atingido no crânio, tórax, ombro e dorso.
Francisco Jamilton tinha várias passagens pela Delegacia de Uiraúna. Em sua ficha criminal no sistema eletrônico do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) constam processos judiciais pelos crimes de roubo e furto. Alguns casos foram arquivados e outros encontram-se com apuração em andamento.
Leia também:
BlogdoLevi