Criança de cinco anos morre e adolescente é baleado por desconhecidos em Patos, Sertão da PB

Ayla Evelly Felix dos Santos, de apenas cinco anos de idade, morreu vítima de um disparo de arma de fogo no tórax nesta terça-feira (29) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O fato se deu por volta das 21h20 no cruzamento da rua Renan Ayres com a travessa Sebastião Monteiro.

A Polícia Civil está apurando a possibilidade da vítima ter sido atingida por uma bala perdida tendo em vista homens desconhecidos terem baleado um adolescente de 17 anos. O SAMU esteve no local e socorreu o rapaz ao Hospital Regional de Patos, onde segue internado. No momento da chegada da unidade de socorro a criança já estava morta.

Leia mais: Ex-presidiário é assassinado com disparos de arma de fogo na zona rural de São Francisco, Sertão da Paraíba

A creche Santina de Gelo, instituição onde a pequena Ayla Evelly estudava, publicou nota de solidariedade e lamentou a tragédia que abalou Patos e região.

Apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar os autores do crime não foram identificados ou presos. A investigação que visa esclarecer as circunstâncias do fato ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).

Leia também:

Segundo turno: Cícero Lucena e Bruno Cunha Lima são reeleitos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande

VÍDEO! Johanna Estrela avalia que campanha contra o Grupo Tyrone foi acirrada. “Houve muita perseguição”

VÍDEO! Helder afirma que compromisso para 2026 é Tyrone para federal e Lindolfo Pires ou o filho para estadual