Ayla Evelly Felix dos Santos, de apenas cinco anos de idade, morreu vítima de um disparo de arma de fogo no tórax nesta terça-feira (29) na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. O fato se deu por volta das 21h20 no cruzamento da rua Renan Ayres com a travessa Sebastião Monteiro.
A Polícia Civil está apurando a possibilidade da vítima ter sido atingida por uma bala perdida tendo em vista homens desconhecidos terem baleado um adolescente de 17 anos. O SAMU esteve no local e socorreu o rapaz ao Hospital Regional de Patos, onde segue internado. No momento da chegada da unidade de socorro a criança já estava morta.
A creche Santina de Gelo, instituição onde a pequena Ayla Evelly estudava, publicou nota de solidariedade e lamentou a tragédia que abalou Patos e região.
Apesar de diligências realizadas pela Polícia Militar os autores do crime não foram identificados ou presos. A investigação que visa esclarecer as circunstâncias do fato ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE).
Leia também: