O comerciante Kildare Ronne Antunes Casimiro, de 49 anos, morreu na tarde deste sábado (15) ao sofrer um acidente automobilístico nas imediações do Sítio Tigre, na rodovia estadual 359, que liga os municípios de São Francisco a Santa Cruz, Sertão paraibano. A vítima morava na rua Manoel Alves, Bairro São Francisco, na cidade de Santa Cruz.
De acordo com o Segundo Pelotão de Trânsito de Sousa, a vítima, que já foi candidato a vice-prefeito de Santa Cruz, dirigia um carro de cor branca, modelo Mobi, quando perdeu o controle e capotou. Devido ao impacto, o corpo do comerciante foi arremessado para fora do veículo.
O SAMU e a perícia da Polícia Civil também foram acionados ao local do acidente. O cadáver será removido ao NUMOL do IML para realização de exames.
Nas eleições de 2016, o comerciante disputou o cargo de vice-prefeito de Santa Cruz pelo PSDB na chapa encabeçada por João Inácio da Silveira (João de Nenzinha). Na ocasião eles obtiveram 1.757 votos contra 3.049 alcançados do candidato eleito, Paulo César Ferreira Batista, reeleito em 2020.
Leia também: