O Governo do Estado da Paraíba nomeou o médico Cícero Ludgero Alcindo de Melo para a direção do Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa. O ato assinado pelo governador João Azevêdo (PSB) foi publicado nesta terça-feira (30) no Diário Oficial.
Cirurgião geral e oncologista, Cícero Ludgero é natural de Sousa, Sertão paraibano. Ele é formado pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com Residência Médica em Cirurgia Geral pela UFCG e Cirurgia Oncológica pela Santa Casa de Misericórdia de Maceió, em Alagoas.
O médico sousense substituirá o coronel Paulo Almeida Martins, integrante dos quadros da Polícia Militar da Paraíba.
Saiba mais sobre Cícero Ludgero:
Professor do curso de medicina da Universidade Federal de Campina Grande, Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica, Graduado em medicina pela Universidade Federal de Campina Grande, Residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Universitário Alcides Carneiro, Título de especialista em Cirurgia Geral pelo Colégio Brasileiro de Cirurgiões, Residência médica em Cirurgia Oncológica pela Santa Casa de Misericórdia de Maceió, Título de especialista em Cirurgia Oncológica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica.
Também foram publicadas mudanças em algumas direções e coordenações do Hospital Regional de Sousa (HRS). Confira:
Diretoria Administrativa
Nomeada: Maria Kelma Dantas Pinto Coura.
Núcleo de Recursos Humanos
Nomeada: Denisy Formiga Sarmento de Oliveira;
Exonerada: Maria do Socorro de Sousa.
Núcleo de Engenharia e Manutenção
Nomeado: Luzimar Dantas de Sousa;
Exonerada: Vanessa Félix da Silva.
A diretora geral do HRS é a enfermeira Palomma Pereira de Abrantes Lopes e a diretora técnica é a médica Anna Virgínia Nogueira Gadelha de Oliveira, nomeadas no dia 15 de março deste ano.
Leia também:
Complicações cardíacas: morre Assis Ribeiro, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Nazarezinho
Empresário sousense participa de evento internacional de energia solar na China