Moradores do município de Santa Cruz, Sertão paraibano, estão chocados com uma tragédia ocorrida no final da noite deste domingo (07) no Sítio Agreste quando um homem de 77 anos de idade matou a esposa de 68 anos e em seguida praticou suicídio. Um revólver, um rifle e uma espingarda foram encontrados na residência do casal.
De acordo com a Delegacia de Polícia Civil de Sousa, o aposentado José Alves Sarmento, conhecido como “Zumar, teria se apossado de uma das armas e efetuou um disparo contra a cabeça da aposentada Maria Luceni Diniz Sarmento, conhecida como “Luzenir”. Em seguida, o homem atirou contra a própria cabeça.
O delegado James Cilkero Costa Torres informou nesta manhã que o corpo de “Zumar” foi encontrado em um quarto e o de “Luzenir” estava na sala. Os cadáveres foram encaminhados ao NUMOL do IML em Patos para realização de exames.
A autoridade policial também disse que o fato da mulher manifestar o desejo de se separar do marido pode ter ocasionado o crime.
“Colhemos no local que ao tomar conhecimento que a esposa estava de malas prontas para sair de casa e por não aceitar o fim do relacionamento, o acusado resolveu praticar o crime de feminicídio e depois tirar a própria vida”, revelou.
Leia também:
Diretores decidem por candidatura de Jocival Abrantes para presidente do Campestre Clube de Sousa
Após resultado de exame, confirmada a 71ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa, Sertão da PB