Empresário sousense Carlinhos de Deodato não resiste ao câncer e morre em hospital de João Pessoa

O empresário sousense Carlos Alberto Freitas, de 56 anos de idade, faleceu no final da noite deste sábado (02) no Hospital da Unimed em João Pessoa, vítima de um câncer. “Carlinhos de Deodato”, como era conhecido, era casado com Silvia Virgínio Freitas e pai de três filhos: Daniela, Carlos Júnior e Alexandre.

Carlinhos havia contraído dois câncer, sendo um nas glândulas adrenais e outro na cabeça. Ano passado durante um transplante de medula em São Paulo, o empresário teve complicações ao ponto de sofrer uma queda durante o tratamento.

Leia mais: Corpo de Santa Oliveira chega a Sousa na madrugada desta quinta-feira e sepultamento ocorrerá em Vieirópolis

De volta a Paraíba, Carlinhos seguiu se tratando no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

Ex-secretário da Prefeitura de Sousa, e ex-presidente do Sindiempresas e da CDL de Sousa, o empresário era um dos sócios da DCS Atacadista de Alimentos e filho de Deodato Clementino (falecido), tradicional empresário de Sousa, Sertão da Paraíba.

Covid-19

Fontes ligadas ao Hospital da Unimed também informaram que o paciente Carlos Alberto Freitas havia testado positivo para a Covid-19.

Velório e sepultamento

O corpo chegou a Sousa no início desta manhã. Segundo a família, o velório ocorrerá no Cemitério Parque Jardim da Paz e o sepultamento será realizado no mesmo campo santo às 17 horas.

Leia também:

Últimas homenagens: corpo de Dr. Ricélio será velado em Sousa e Vieirópolis; sepultamento ocorrerá neste domingo

Após quase dois meses internado, médico sousense morre vítima do novo coronavírus em hospital da capital

Jovem de 28 anos morre vítima de acidente de moto em São Gonçalo, município de Sousa, PB