Após renúncias de Zé Rofrants e Emmanuel, Gerôncio Júnior e Lincon Bezerra assumem candidaturas em São Francisco e Lastro

Imediatamente às impugnações das candidaturas a prefeito do professor José Rofrants Lopes Casimiro (Podemos) e do comerciante Wilmeson Emmanuel Mendes Sarmento (Podemos), neste final de semana foram apresentados os nomes dos substitutos dos candidatos da oposição dos municípios de São Francisco e Lastro, Sertão da Paraíba.

Os dois políticos foram impedidos de disputarem as eleições deste ano por terem sido condenados pelo Poder Judiciário em mandatos exercidos anteriormente.

Leia mais: Lastro e São Francisco: Emmanuel e Zé Rofrants têm candidaturas impugnadas pela Justiça Eleitoral

Neste sábado (24), o médico veterinário Gerôncio Sucupira Júnior (Podemos) foi escolhido para compor a cabeça de chapa em São Francisco. Até então, ele era o candidato a vice-prefeito de Zé Rofrants.

Já em Lastro, o advogado Lincon Bezerra de Abrantes (Avante) protocolou o pedido de registro de candidatura em razão da renúncia de Emmanuel.

Dr. Lincon terá como candidato a vice-prefeito, o agente administrativo Renato Marcelino de Almeida, enquanto Gerôncio Júnior terá como companheira de chapa, a bacharela em direito Anny Mirelly Lopes Casimiro, filha de Zé Rofrants.

Leia também:

Mãe de médico é a 43ª paciente a morrer da Covid-19 em Sousa. “Não consegui salvar minha mãe, mas podemos alertar”

VÍDEO! Debate “pega fogo” após Pepeu perguntar a Tyrone sobre política de combate à violência contra as mulheres

Trabalhador morre durante manutenção em tubulação de grande porte nas Várzeas de Sousa