Requintes de crueldade: jovem de 20 anos é assassinado em Sousa, Sertão da PB

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo (25) na cidade de Sousa, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar do 14º Batalhão, o jovem Luan Davisson Alves Fernandes, de 20 anos de idade, foi encontrado morto com requintes de crueldade nas imediações do Detran, no bairro Gato Preto.

Testemunhas contaram a PM que o rapaz ainda tentou escapar dos dois criminosos, porém foi alcançado e atingido com disparos de arma de fogo, pauladas e pedradas. Em seguida, os suspeitos fugiram do local e abandonaram uma motocicleta de cor vermelha e placa MOG 3047.

Leia mais: Tragédia: Dois jovens morrem após batida entre motos na BR 230 em Sousa. Delegado descarta que tábua caiu de caçamba

Os motivos do crime ainda não foram revelados, mas podem estar ligados ao tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Sousa.

O corpo de Luan Davisson foi encaminhado ao NUMOL do IML para realização de exame cadavérico. Ele é filho do radialista Luciano Fernandes.

Leia também:

Após renúncias de Zé Rofrants e Emmanuel, Gerôncio Júnior e Lincon Bezerra assumem candidaturas em São Francisco e Lastro

Mãe de médico é a 43ª paciente a morrer da Covid-19 em Sousa. “Não consegui salvar minha mãe, mas podemos alertar”

VÍDEO! Debate “pega fogo” após Pepeu perguntar a Tyrone sobre política de combate à violência contra as mulheres