Entre uma fala e outra de Fábio Tyrone Braga (Cidadania) ao programa Repórter PB, pela Rádio 104 FM de Sousa, Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (31), o ex-prefeito André Gadelha Neto (MDB) saiu com essa: “é da escolinha do professor Ricardo Coutinho esse cidadão”.
Clique no player e ouça o áudio:
A declaração em tom de comparação com o ex-governador do estado, preso pela Operação Calvário, sob acusação de integrar uma organização criminosa, veio após Gadelha contestar números apresentados por Tyrone quanto as obras realizadas em Sousa nos últimos quatro anos.
“A única coisa que esse cidadão fez, e fez mal feita, foi o asfalto do Sorrilândia (bairro), que está se desmanchando no primeiro inverno. Então a gente não precisa tá aqui maquiando números”, cutucou o ex-gestor.
André ainda citou obras viabilizadas por sua gestão entre 2013 e 2016, mas que não não tiveram sequência pela atual administração.
“A sorte dele é que nós deixamos esses recursos para serem liberados, que ele gere com a maior irresponsabilidade do mundo”, afirmou André ao se referir, entre outras, as obras da Rodoviária e do portal de entrada da cidade.
Leia também:
Cantora sousense fará Live Solidária para ajudar ONG que cuida de animais de rua
Cigano é assassinado a tiros por desconhecidos na cidade de Sousa, Sertão da PB