Cantora sousense fará Live Solidária para ajudar ONG que cuida de animais de rua

Uma boa opção para este fim de semana é a Live Solidária da cantora Fabiana Alves, natural de Sousa, Sertão paraibano. A artista se apresentará nesta sexta-feira (31), a partir das 19 horas através do link Youtube/Fabiana Alves.

O evento virtual tem o propósito social de ajudar a ONG AIPAN, cujas doações ajudarão a entidade ampliar os cuidados com os animais em situação de rua.

A Live terá ainda a participação de vários convidados como Gilson Mania, Erick Elvidio, Rany Estrela, Léo Flor, Rudgery e Rodrigo de Paula.

De origem do Bairro da Estação, Fabiana é filha do casal Francisco Alves e Antônia Maria, casada com Rogério Batera e mãe da jovem Flávia (19) e do adolescente Victor (15).

Leia mais: Durante Live, João Neto e Laércio Filho discutem potencialidades de Aparecida. “Criar o Dia D do Comércio”

No mundo da música, a cantora iniciou sua trajetória aos 13 anos de idade. De Iranildo dos Teclados recebeu sua primeira oportunidade. Aos 14 anos se apresentava com Spido Rey, grupo onde trabalhou durante oito anos.

Na lista de longos anos dedicados ao show business, a artista sousense contabiliza as bandas Aquarius, Cristal Graffith, Sertão Veredas e Pagodão S.A. Em carreira solo, Fabiana destaca a gravação de quatro CDs e um DVD.

“Gosto de cantar de tudo: forró, sertanejo e sofrência. Tenho muito orgulho de ser cantora e fazer backing vocal. Agradeço também por ter participado da gravação do hino de Sousa, juntamente com outros artistas locais”, disse a cantora.

Leia também:

Cigano é assassinado a tiros por desconhecidos na cidade de Sousa, Sertão da PB

Quarta Live: João Neto e Jota França debaterão os caminhos para o desenvolvimento de Aparecida, Sertão da PB

Vieirópolis completa 26 anos de emancipação política e Prefeitura entrega veículos para Educação, Saúde e Agricultura