ÁUDIO! O “aluno” da escolinha do professor Ricardo Coutinho

Entre uma fala e outra de Fábio Tyrone Braga (Cidadania) ao programa Repórter PB, pela Rádio 104 FM de Sousa, Sertão da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (31), o ex-prefeito André Gadelha Neto (MDB) saiu com essa: “é da escolinha do professor Ricardo Coutinho esse cidadão”.

Clique no player e ouça o áudio:

A declaração em tom de comparação com o ex-governador do estado, preso pela Operação Calvário, sob acusação de integrar uma organização criminosa, veio após Gadelha contestar números apresentados por Tyrone quanto as obras realizadas em Sousa nos últimos quatro anos.

“A única coisa que esse cidadão fez, e fez mal feita, foi o asfalto do Sorrilândia (bairro), que está se desmanchando no primeiro inverno. Então a gente não precisa tá aqui maquiando números”, cutucou o ex-gestor.

Leia mais: Funcionário público morre vítima do novo coronavírus e total de óbitos aumenta para 15 em Sousa, Sertão da PB

André ainda citou obras viabilizadas por sua gestão entre 2013 e 2016, mas que não não tiveram sequência pela atual administração.

“A sorte dele é que nós deixamos esses recursos para serem liberados, que ele gere com a maior irresponsabilidade do mundo”, afirmou André ao se referir, entre outras, as obras da Rodoviária e do portal de entrada da cidade.

Leia também:

Covid-19 em Sousa: mês de julho atinge 21 mortes, 1.345 casos confirmados, 1.023 pacientes recuperados e 700 descartados

Cantora sousense fará Live Solidária para ajudar ONG que cuida de animais de rua

Cigano é assassinado a tiros por desconhecidos na cidade de Sousa, Sertão da PB