Diana Moura quer unir dedicação à enfermagem a vaga na Câmara de Vereadores de Campina Grande

A Enfermeira Obstetra, Mestre e Doutoranda em Saúde, Diana Moura, tem dedicado os últimos sete anos de sua profissão às consultas de pré natal e aos animais de rua. A paixão pelo que faz e a necessidade de ajudar as pessoas e os bichos tem despertado nela o interesse de fazer algo mais.

Neste ano “Diana Moura da Saúde”, como tem sido rotulada, tomou a decisão de, através da política, poder contribuir com o bem estar da sociedade. Filiada ao Republicanos, a jovem pretende disputar uma das 23 vagas na Câmara de Vereadores de Campina Grande.

“Pretendo lutar por uma saúde de qualidade, diminuição da carga horária e piso nacional dos enfermeiros, técnicos e auxiliares, resgatar o programa pão e leite, bem como batalhar por casas de idosos e casas de dependentes químicos para crianças e adolescentes”, disse a pré-candidata.

Leia mais: Em sua primeira Live, João Neto diz que pessoas comprometidas com educação precisam inovar após a pandemia

Essa será a primeira participação da profissional em saúde na política campinense. Diana revelou que caso seu objetivo seja alcançado, também pretende buscar parcerias com empresas de Campina Grande no sentido de fomentar a geração de empregos.

Outro ponto destacado pela pré-candidata é o emprenho em defesa dos profissionais em saúde e o cuidado com os animais abandonados.

“Lutarei consistentemente e incansavelmente pela saúde de Campina, principalmente no que tange aos postos de saúde toda classe da enfermagem e melhorar os serviços de clínicas de animais como acolhimento, cirurgias, repouso até o processo de doação”, finalizou Diana Moura”.

Leia também:

Sousa contabiliza a 19ª morte causada pelo novo coronavírus e confirma 44 novos casos em 24 horas

Aparecida: em Live, João Neto debaterá reforma agrária como forma de união entre o campo e a cidade

Notificada a 18ª morte causada pelo novo coronavírus em Sousa. Boletim revela mais 31 casos confirmados em 24 horas