Durante anúncio de pré-candidatura, Jeferson Vieira fala de projetos e cutuca atual gestão

O engenheiro Jeferson Vieira (PDT) lançou oficialmente na noite desta sexta-feira (1º) a sua pré-candidatura a prefeito do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba. Em razão da pandemia do novo coronavírus, o anúncio foi transmitido ao vivo pelo Facebook e Instagram do pré-candidato.

A Live contou com a participação dos presidentes dos partidos de oposição, Samuel Soares (Republicanos) e Miguel Neto (Progressistas), além do ex-prefeito José Vieira e do advogado Abdon Lopes. Membros da imprensa também fizeram parte do evento e fizeram perguntas ao jovem político.

Jeferson Vieira falou sobre seus projetos para Marizópolis nas áreas de saúde, educação, assistência social, esporte e religião. Ele também se referiu ao relacionamento com o Poder Legislativo, evidenciou obras realizadas na gestão do seu pai e fez críticas ao prefeito Zé de Pedrinho.

“A única evolução da atual gestão foi a evolução patrimonial do seu gestor”, cutucou.

Outro ponto levantado foi a relação com o atual vice-prefeito, o pastor Eudes Tavares, também pré-candidato pela oposição. Segundo Jeferson, o pastor é um amigo e há espaço para a união das oposições.

Leia mais: Paciente curado de novo coronavírus em Sousa acusa Secretaria de “vazar” resultado de exame

Saiba mais sobre Jeferson

Nascido na rua Rita de Abreu, Bairro Queimadas, em Marizópolis, José Jeferson Jerônimo Vieira é filho de Lúcia Jerônimo Vieira e do ex-prefeito José Vieira da Silva, irmão de Juliene Jerônimo Vieira, tio de Júlia Beatriz Jerônimo Vieira Torres e noivo da farmacêutica Nathália Raíssa.

O pré-candidato é formado em engenharia civil e ambiental, pós graduado em gerenciamento de obras, qualidade e desempenho da construção e pós graduação em andamento de licitações e contratos.

Leia também:

VÍDEO! Com 12 casos confirmados, Tyrone anuncia uso obrigatório de máscaras e controle de filas

1º de maio: Jeferson Vieira fará Live para anunciar pré-candidatura a prefeito de Marizópolis

Novo coronavírus em Sousa sobe para 12 casos confirmados, 10 suspeitos e 37 descartados