ÁUDIO! Jeferson Vieira critica candidatura de aventureiro de “mala de dinheiro” em Marizópolis

Disposto a fazer girar a engrenagem da oposição do município de Marizópolis, Sertão da Paraíba, o engenheiro civil José Jeferson Jerônimo Vieira (PDT), que em uma semana completará 32 anos de idade, não poupou críticas ao seu provável adversário nas eleições do dia 07 de outubro deste ano. Confira o áudio no final desta reportagem!

“Quando você tem o sangue político, quando você tem a intensão de se doar, você supera dificuldades e faz com prazer, com gosto e com verdade, diferente de quem está aventurando, diferente de um aventureiro que chega aqui com uma mala de dinheiro e acha que vai resolver o problema”.

Leia mais: Delação de Livânia Farias beneficia ela, ex-marido, familiares e “Aparecida de João Estrela”

Perguntado pelo repórter Leonardo Alves, do programa Cidade Notícia, sobre os pré-requisitos para se tornar candidato a prefeito, Jeferson Vieira elencou: nascer, viver e participar dos momentos históricos do município, representar a vontade popular, amar a cidade e ter desapego pessoal.

Filho do ex-prefeito José Vieira da Silva, um dos representantes das oposições seguiu no ataque ao empresário “Luquinha do Brasil”, indicado pré-candidato governista pelo atual prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB).

“Você não pode ser candidato comprando apoios, você não pode ser candidato de um grupo que se vende”, disparou.

Caso seja indicado o candidato das oposições, Jeferson revelou que espera absorver os seus pontos positivos e a experiência do pai, ao longo de quatro mandatos de prefeito.

“Eu vou segurar as falhas dele e ele vai segurar as minhas falhas. Então a gente espera formar uma dupla muito entrosada e que vai gerar frutos para esse município”, finalizou.

Ouça o áudio da Líder FM:

Leia também:

Por apresentar recursos protelatórios, prefeito de Sousa é multado pelo STF

Semana começa com forte chuva no município de Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Prefeitura de Sousa abandona coreto que homenageia radialista e moradores temem novas inundações