Comerciante sousense morre vítima de acidente de carro em Campina Grande. Esposa e genro saíram feridos

O comerciante sousense Benedito Fernandes da Silva, de 79 anos, faleceu na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de Campina Grande, região da Borborema. Ele deu entrada no Hospital de Trauma na noite deste domingo (29) devido a ferimentos causados em um acidente automobilístico.

“Benedito da Tabacaria” como era conhecido, morava há alguns anos em Campina Grande, onde tinha um estabelecimento comercial de cereais, frutas e outros produtos no Bairro das Malvinas.

De acordo com familiares, o sousense estava retornando de uma visita ao Açude Epitácio Pessoa com a família, quando o veículo que dirigia foi atingido de frente por outro automóvel.  Seis pessoas estavam no carro de Benedito: ele, a esposa, um genro e mais três amigos.

Leia mais: Pacientes suspeitos de coronavírus em Sousa estão em quarentena, diz diretor da UPA

As vítimas foram socorridas para o hospital, sendo que a esposa e o genro ainda estão internados, Benedito faleceu e as demais pessoas foram liberadas.

Benedito e os genros, Júnior e Chico Elias

Segundo Francisco Elias, um genro que reside em Sousa, o sepultamento de “Benedito da Tabacaria” ocorrerá em Sousa. A família ainda irá definir o horário do velório e do enterro.

Atualização – No final da tarde a família informou que o velório de Benedito Fernandes ocorrerá no Cemitério Parque Jardim da Paz ainda nesta noite.

Quando residia em Sousa, Benedito era proprietário de uma tabacaria na rua Coronel José Vicente, em frente ao Calçadão, no Centro da cidade.

Local onde funcionava o “Barraco de Benedito”. Créditos: Cidade Notícia/2008

Leia também:

Comerciante sousense morre vítima de acidente de carro em Campina Grande. Esposa e genro saíram feridos

Sousa: mulher de 54 anos é a nova suspeita de Covid-19. Paraíba tem 14 casos confirmados

Médico internado em Sousa com suspeitas de Covid-19 é transferido para Mossoró