Em clima de comoção foram sepultados nesta quinta-feira (30) na cidade de Aparecida (região de Sousa), Sertão da Paraíba, os corpos do fazendeiro Adauto Pereira de Queiroga e do seu primo, Manoel Olímpio de Queiroga.
Assista ao vídeo:
Os idosos de 74 e 76 anos de idade, respectivamente, foram mortos a tiros no início desta semana no município de Bannach, região sul no estado do Pará. O principal suspeito do duplo homicídio é o jovem Luzivaldo Rodrigues, de 25 anos de idade, o qual está foragido.
Leia mais: Irmão e primo de ex-vereadora de Sousa são assassinados a tiros no estado do Pará
Adauto é irmão e Queiroga é primo da ex-vereadora Adaltina Queiroga, eleita em 1988 pela Câmara de Sousa. Já a atual vereadora de Aparecida, Jucilania Queiroga Pires (Lainha – PSDB) é sobrinha de Adauto e prima de Queiroga.
Os corpos chegaram à Sousa na manhã desta quinta (30) em voo fretado pela família. Após o desembarque no aeródromo João Alvino Gomes de Sá, o cortejo seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros por 15 quilômetros até a cidade de Aparecida.
No lugar de nascimento das vítimas, uma missa de corpo presente foi celebrada pelos padres César e José Marcos, esse último, membro da família Queiroga.
A Câmara de Vereadores de Aparecida decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo pelo período de três dias.
Leia também:
Mulher natural do Sertão paraibano é morta em São Paulo e ex-namorado é o suspeito