Morre na Capital, nora de ex-prefeito da região de Sousa. Sepultamento ocorre nesta sexta

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (7), no Hospital Nossa Senhora das Neves (HNSN) em João Pessoa, a advogada e estudante de nutrição, Bruna de Sousa Oliveira, de 29 anos, vítima de falência múltipla de órgãos, decorrente de complicações imunológicas, causadas por uma doença chamada Lúpus.

Bruna de Sousa era esposa do médico Marcos Pereira de Oliveira Filho e nora do ex-prefeito de Vieirópolis (região de Sousa), no Sertão da Paraíba, o também médico Marcos Pereira de Oliveira e da atual vice-prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira.

Apoio da família

O ex-prefeito de Vieirópolis, Dr. Marcos Pereira de Oliveira e a vice- prefeita, Kátia Maria Pinto de Oliveira estão em João Pessoa desde a segunda-feira (4) quando se agravou o quadro de saúde.

Bruna estava grávida de pouco mais de dois meses, mas por ter problemas de imunidade, ao tomar uma vacina houve reação adversa, o que causou o agravamento no estado de saúde.

Luto em Vieirópolis

O prefeito José Célio Aristóteles (Célio da Usina – PSC) decretou luto oficial por três dias no âmbito do município. A presidenta da Câmara Municipal, vereadora Luzia Andrade de Oliveira igualmente decretou luto oficial, ficando suspensas as atividades legislativas na Casa Antônio Adelino de Oliveira nos dias 07, 08 e 09 deste mês.

Velório e sepultamento

O corpo está sendo velado na Sala de Velórios do Cemitério Parque das Acácias na Rua Luiz de Lima Freire, 200, no Conjunto José Américo em João Pessoa.

Nesta sexta-feira (8), às 9h, haverá um culto ecumênico e em seguida o sepultamento.

Leia também: Definido novo padre da paróquia Nossa Senhora dos Remédios, padroeira de Sousa

Abdias Duque de Abrantes