O prefeito de Sousa, Sertão paraibano, Helder Carvalho (PSB), assegurou que as portas estão abertas para o ex-prefeito João Estrela e para a filha dele, a vereadora Johanna Estrela (PDT) – prima do atual gestor – caso eles decidam retornar ao grupo de situação no município.
Assista ao vídeo da TVDS:
Atualmente Johanna compõe o bloco de oposição na Câmara de Sousa, mas, segundo Helder Carvalho, ela não apresenta tanta resistência aos projetos enviados pelo Executivo.
Em tom agregador, durante entrevista à TV Diário do Sertão nesta segunda-feira (26), o prefeito disse que na campanha política de 2024 havia divergências políticas com a prima, mas “a campanha passou” e “nada impede que amanhã ela seja situação”.
Carvalho oferece essa mesma abertura de diálogo ao ex-prefeito João Estrela, que, juntamente com a filha, deixaram o grupo de situação se queixando da postura do ex-prefeito Fábio Tyrone.
“A política de 2024 passou. Muitas pontes podem ser construídas, não só com essas pessoas citadas aqui, mas com tantos outros companheiros que divergiam politicamente da gente e que em 2024, na minha eleição, já vieram apoiar o bloco de situação”, frisou o prefeito.
Assista a entrevista completa:
Leia também:
