VÍDEO! Vereador Márcio das Bancas explica rompimento com Helder Carvalho e atrito com Fábio Tyrone em Sousa

O vereador Márcio Gomes de Morais (Márcio das Bancas – Solidariedade) afirmou na última quinta-feira (13) durante entrevista ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM de Sousa, Sertão paraibano, que a motivação para o rompimento político com o prefeito Helder Carvalho (PSB), foi o fato de que seus requerimentos não estavam sendo atendidos pela gestão municipal ou, quando eram executados, ocorria de forma bastante atrasada.

Assista ao vídeo da TVDS:

O parlamentar cita como exemplo a solicitação para melhorar as condições da estrada vicinal da comunidade rural de Pitombeira e adjacências. Segundo Márcio, o requerimento foi feito em março desse ano, mas o serviço só foi executado em outubro. Além do atraso no atendimento, ele ressalta que esse não é o período ideal para realizar obras em estradas vicinais.

O vereador também contou que solicitou ao gestor a isenção da taxa mensal que é cobrada aos comerciantes do anexo do Mercado Central, já que o local, segundo ele, precisa de muitos reparos e reformas. Esse pedido também não foi atendido.

Leia mais: VÍDEO! Enfermeira do SAMU morre em decorrência de complicações após cirurgia bariátrica em Sousa, Sertão da PB

Ao ser indagado a respeito de um suposto episódio em que ele teria sido tratado mal pelo ex-prefeito Fábio Tyrone (PSB), o vereador respondeu que prefere dar por encerrada essa questão.

“Eu já entreguei nas mãos de Deus. Foi tudo superado e agora ele segue o caminho dele, que Deus possa o proteger, e eu vou seguir o meu, cabeça erguida e com coragem, sem olhar para trás. É para frente que se anda agora”, acrescentou.

Assista a entrevista completa:

Leia também:

VÍDEO! Biotrash 18 anos: a empresa do Sertão da Paraíba que lidera a gestão de resíduos hospitalares em quatro estados

VÍDEO! Advogada que venceu a favela no ABC paulista, mora na Inglaterra e mantém gratidão e raízes em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! “Inadmissível”, diz Amanda Silveira sobre intenção da AESA em alocar águas da Transposição apenas em 2026 

BlogdoLevi com Diário do Sertão