O ex-prefeito de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, José Aldemir Meireles (Progressistas) prestou entrevista ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM de Sousa na manhã desta sexta-feira (28) e falou sobre assuntos administrativos das suas duas gestões e da atual administração da sua aliada, a prefeita Corrinha Delfino (Progressistas). Zé Aldemir também confirmou que é pré-candidato a deputado federal nas Eleições 2026.
Assista ao vídeo:
Durante a sabatina, o ex-gestor cajazeirense falou que para atrair a simpatia dos sousenses em prol de sua pré-candidatura no próximo ano, pretende adotar a estratégia dos serviços prestados, e da amizade e respeito que tem demonstrado ao longo de toda sua trajetória na vida pública com a população e os tradicionais grupos políticos da cidade.
“Eu sempre fui amigo dos Gadelhas, eu fui praticamente devoto de Antônio Mariz. Aqui eu tinha família: Joquinha Braga e Assis Braga são meus primos. O próprio André Gadelha foi colega meu na Assembleia Legislativa. Meu abrigo aqui era a casa de Tico Coura. Na família de Waldemar da Brasília todos eram meus amigos. Eu detesto essa política de agressão”, disse.
Leia mais: VÍDEO! Sousenses fantasiadas de cangaceiras são destaque no Carnaval de Olinda
Zé Aldemir aproveitou uma parte do tempo concedido pelos apresentadores Levi Dantas e Leonardo Alves para fazer críticas ao ex-prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), bem como à postura antagônica adotada recentemente pela prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (PSB).
O cajazeirense ainda comentou sobre sua postura diante da possibilidade do deputado federal Wellington Roberto (PL) integrar o Progressistas. Em sua fala, Meireles fez elogios ao modelo de governo implantado pela prefeita Corrinha Delfino à frente da Prefeitura de Cajazeiras.
Assista a entrevista completa:
Leia também:
BlogdoLevi