Agricultor vítima de dois acidentes em um intervalo de meia hora em Marizópolis não resiste e morre no hospital

Vítima de traumatismo craniano encefálico gravíssimo, o agricultor José Antônio de Moraes Neto, de 50 anos de idade, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (20) no cemitério do distrito de Gravatá, município de São João do Rio do Peixe, Sertão da Paraíba. Ele morreu nesta terça-feira (19) no Hospital Regional de Sousa após dois acidentes de trânsito em um espaço de meia hora, de um para o outro, na noite de segunda-feira (18) na BR-230, próximo a cidade de Marizópolis.

Familiares do paciente informaram ao repórter Jackson Duarte que o primeiro sinistro ocorreu na saída de Marizópolis em direção à BR-405 no sentido São João do Rio do Peixe por volta das 18h20. A moto guiada por José Antônio teria sido atingida na parte traseira, contudo ele escapou sem sofrer ferimentos. Em seguida o agricultor teria passado alguns minutos em um estabelecimento comercial e logo após seguiu pela BR-230.

Leia mais: Ossada de jovem desaparecida na região de Sousa é encontrada em São João do Rio do Peixe com marca de tiro no crânio

Ainda de acordo com os relatos, por volta das 18h50, ao se aproximar do distrito de São Gonçalo veio o segundo acidente. Os relatos são de que uma motocicleta trafegava colidiu na traseira da moto guiada por José Antônio, o qual sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional, onde faleceu na manhã seguinte em razão das múltiplas fraturas, especialmente na região da cabeça.

O corpo do agricultor foi submetido a exame cadavérico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal ( NUMOL) do IML, localizado em Cajazeiras.

A dinâmica dos dois acidentes ainda será esclarecida pela Polícia Civil.

Leia também:

Dalton Gadelha está entre os 100 Mais Influentes da Saúde; premiação será entregue em São Paulo

VÍDEO! Harrison Targino é reeleito presidente da OAB-PB e Ney Formiga obtém expressiva vitória em Sousa

Fazendeiro da região de Sousa é condenado ao pagamento de R$ 24 mil por desmatamento ilegal

Com informações de Repórter Caveira