VÍDEO! Natural de Sousa-PB, prefeito de Belo Jardim-PE admite que construiu o próprio túmulo. “Tem oito gavetas”

Natural de Sousa, Sertão da Paraíba, o prefeito Gilvandro Estrela (União Brasil), disse que construiu o seu próprio túmulo em um dos cemitérios existentes na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, lugar onde é prefeito eleito em 2020 e reeleito neste ano para mais um mandato de quatro anos. A declaração foi dada nesta sexta-feira (01), véspera do Dia de Finados, ao programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM de Sousa.

“Eu já me radicalizei [radiquei] lá em Belo Jardim, já construí até o meu túmulo, tem oito gavetas: seis gavetas e duas no chão”, afirmou. Em tom de brincadeira, Gilvandro acrescentou: “inclusive está à disposição de vocês”, se referindo aos comunicadores Levi Dantas e Leonardo Alves.

Assista ao vídeo:

Leia mais: Justiça Eleitoral determina que Fábio Tyrone remova vídeos sobre inauguração de obras às vésperas da eleição

O prefeito aproveitou para informar que sua gestão realizou reformas nos cemitérios do município, os dotando de iluminação, calçamento e uma área de recreação com mesas. Acrescentou ainda que no dia da inauguração irá convidar um de seus secretários para tocar violão no campo santo.

Um dos cemitérios da cidade. Foto: PMBJ

Gilvandro anunciou também que a Prefeitura está firmando uma parceira com uma empresa do estado do Ceará para que seja construído um terceiro cemitério em Belo Jardim.

“Estou construindo um cemitério novo. Vai ser o terceiro, fora os que tem nos distritos e nas vilas. Esse aí [público-privado] vai ficar um cemitério lindo”, disse.

Assista a entrevista completa:

Gilvandro Estrela de Oliveira tem 65 anos de idade, é casado, pai de três filhos e mora em Belo Jardim há 48 anos, onde se estabeleceu primeiramente como bancário. Nas últimas eleições, o sousense se reelegeu com 33.126 votos (72,69%) contra 10.857 votos (23,82%) de Doutor Maneco (Republicanos) e 1.587 votos (3,48%) de Julião Júnior (PL).

Leia também:

Criança de cinco anos morre e adolescente é baleado por desconhecidos em Patos, Sertão da PB

Segundo turno: Cícero Lucena e Bruno Cunha Lima são reeleitos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande

VÍDEO! Johanna Estrela avalia que campanha contra o Grupo Tyrone foi acirrada. “Houve muita perseguição”