O ex-presidiário Carlos Daniel Ferreira de Sousa, de 24 anos de idade, conhecido por “Tilapinha”, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (26) na zona rural de São Francisco, município localizado na região de Sousa, Sertão da Paraíba. O corpo dele estava em uma estrada vicinal que liga o sítio São Luiz ao distrito de Ramada com marcas de violência na cabeça, causadas por aproximadamente três disparos de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Militar, ao lado do cadáver foram encontrados uma motocicleta e um aparelho de telefone celular aparentemente violado, pois bateria, tampa traseira e visor estavam desencaixados. Testemunhas informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que havia bastante sangue na região da cabeça da vítima, que usava boné e camisa azul listrada.
Ainda segundo a PM, o jovem residia no sítio Dois Riachos, em São Francisco.
Segundo apurado pelo BlogdoLevi nesta manhã, “Tilapinha” era suspeito de participação em um crime de latrocínio (processo 0802278-32.2022.8.15.0371) na companhia de mais dois réus contra a pessoa de Lucas da Silva Furtado, fato ocorrido em 2022 no sítio Veneza, município de Aparecida.
Apesar de diligências realizadas, os suspeitos não foram identificados e nem localizados até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
A perícia de local de crime foi acionada e o corpo de Carlos Daniel encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Cajazeiras para realização de exame cadavérico.
Leia também:
Nova pesquisa Opinião/MaisPB aponta Helder Carvalho com 54,5% e Gilbertão com 32,5% em Sousa