Uma reunião com representantes da TV Diário do Sertão, coligações partidárias, entidades do comércio, trânsito, segurança pública e parceiros de imprensa definiu as estratégias de segurança e mobilidade urbana nas vias públicas para o debate com os candidatos a prefeito de Sousa, Sertão paraibano, na próxima segunda-feira (30). Confira vídeo no final desta matéria!
Estiveram no encontro, que ocorreu na sede da CDL na tarde desta segunda-feira (24): Polícia Militar, STTrans, Câmara de Dirigentes Lojistas, Sindiempresas, Associação Comercial, da Associação Paraibana de Imprensa (API) e da Rádio Líder FM, ou seja, os envolvidos no debate com os candidatos a prefeito Helder Carvalho (PSB) e Gilberto Sarmento (Gilbertão – União Brasil).
As vias do entorno da CDL, localizada na rua Lafayette Pires Ferreira, serão interditadas na segunda-feira, a partir das 18h, e os militantes das coligações ficarão separados por contenções instaladas na rua Coronel José Vicente, em lados opostos, com espaços iguais, tudo definido por sorteio.
O comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar destaca a importância de deixar tudo muito bem organizado para o momento democrático na “Cidade Sorriso“.
“Tudo que eleva a democracia deve ser reconhecido. Ideias foram trazidas, debatemos alguns pontos e ouvimos as coligações para que, quando estiver acontecendo o evento, tudo já esteja planejado conforme decidimos aqui”, disse o major Thiago Feitosa.
O professor, advogado e contador Dinarte Fernandes, representante da CDL, enaltece a proposta do debate.
“Que o eleitor tenha, ao final, esclarecido seu pontos de vista, suas dúvidas, e possa escolher com sabedoria, porque isso é a democracia”.
Assista ao vídeo:
Também estiveram presentes ao encontro, o jornalista Artur Araújo e advogado Valdeci Filho, respectivamente, representantes dos candidatos Helder Carvalho e Gilbertão.
Leia também:
Nova pesquisa Opinião/MaisPB aponta Helder Carvalho com 54,5% e Gilbertão com 32,5% em Sousa