Dois homens morreram na noite deste sábado (17) em decorrência de homicídio e acidente de trânsito nos municípios de Lastro e Nazarezinho, localizados na região polarizada por Sousa, Sertão da Paraíba. Uma das vítimas foi assassinada com golpes de faca-peixeira por volta das 18h50 e a outra morreu após perder o controle de uma motocicleta por volta das 21h30.
De acordo com a Polícia Militar de Sousa, Rozinaldo Pereira da Silva, conhecido por “Painho”, de 42 anos, morador da rua Francisco Nobre Viriato, em Lastro, teria sido morto em sua residência após um conflito associado à ingestão de bebida alcoólica. Em determinado momento ele e mais duas mulheres e um homem da mesma família entraram em luta corporal até que foi atingido com facadas e morreu no local do fato.
Para a polícia, os suspeitos do crime são Joilton da Silva Almeida, Cleidiane Juvêncio de Santana, de 23 anos, e Maria das Graças Juvêncio, ambos residentes na cidade de Lastro. Os motivos do assassinato não foram esclarecidos.
A guarnição policial que atendeu a ocorrência informou que foram feitas diligências, mas apenas uma das acusadas foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Sousa para prestar esclarecimentos. Os demais envolvidos não foram encontrados.
Leia mais: Hospital HELP amplia horário de atendimento no ambulatório à pacientes do SUS
A PM do 14º Batalhão de Sousa também foi acionada para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito com vítima fatal na altura do Sítio Cedro de Cima, na rodovia estadual que liga os municípios de Nazarezinho a Carrapateira.
Francisco Mendes da Silva, conhecido como “Francisco de Joãozinho”, de 32 anos, perdeu o controle de uma motocicleta de cores preta e vermelha; placa NPZ 1408, bateu em uma pedra e faleceu em seguida.
Testemunhas relataram em grupos de aplicativos de mensagem que Francisco Mendes morava no estado de São Paulo, porém há cerca de dois meses retornou à casa de familiares em Nazarezinho. No momento do acidente ele se deslocava de São José da Lagoa Tapada, onde havia participado de um evento político.
Os corpos das duas vítimas (Rozinaldo Pereira e Francisco Mendes) foram encaminhados ao NUMOL do IML e submetidos à exames cadavéricos.
Leia também:
Imagens: redes sociais