Foco na Saúde. Esse é o pensamento de Marcos Damião Fonseca de Sousa (PSB), pré-candidato a vereador pelo município de Aparecida, Sertão da Paraíba, A declaração foi dada após o lançamento oficial da sua pré-candidatura no último dia 16 em uma área de lazer diante a presença de aproximadamente 300 convidados. Confira imagens no final desta matéria!
“Decidi lançar-me pré-candidato a vereador na busca de alcançar um novo espaço para trabalhar em prol das necessidades de Saúde da população, como também, fortalecer o grupo político ao qual pertenço e acredito, pois assim posso contribuir mais com meu trabalho e lealdade”, disse.
“Marquinhos de Rayssa” como é conhecido, tem 39 anos de idade e até o ultimo dia 05/06 prestou serviços ao programa Coração Paraibano, no Hospital Regional de Sousa. Recentemente se afastou do cargo para disputar uma das nove vagas no Poder Legislativo de Aparecida. Anteriormente havia trabalhado como motorista particular do prefeito João Neto (PSB). Integra também a Loja Maçônica Santa Cruz, na cidade de Santa Cruz.
O postulante é pessoa bastante conhecida do convívio da sociedade aparecidense e enraizado nas tradicionais famílias da cidade. Marcos Fonseca é filho de Mariô e Constante Damião (falecido); casado com Rayssa Dantas de Araujo Fonseca, enfermeira e coordenadora do Setor de Marcação de Exames da Secretaria de Saúde de Aparecida; pai de Maria Olívia, de 19 anos e genro de Toinho da Caçamba (falecido).
“Por estar inserido nesse cenário, muitas pessoas me procuram quanto as suas necessidades na Saúde, o que tenho grande satisfação pessoal em atender e buscar resolução para seus casos. Isso me rendeu grandes amizades, tanto junto ao povo como aos profissionais da área”, destacou.
Demonstrando prestígio
Estiveram presentes ao lançamento da pré-candidatura de “Marquinhos de Rayssa“, o prefeito João Neto; a primeira-dama e Secretária de Saúde Valeria Rita; a Chefe de Gabinete Aparecida Ferreira; o Secretário de Administração Laércio Ferreira; os advogados José França de Sousa e Geralda Soares da Fonseca Costa, além de Antônio da Veneza; dos médicos Marcelo Teodósio e Leudson Arinã da Silva Nascimento, bem como da enfermeira Ciarle Tavares da Silva e servidores da base do SAMU de Aparecida, entre outros amigos e familiares.
Leia também:
VÍDEO! Ex-presidiário é morto após confronto com a Polícia Militar de Sousa, Sertão da Paraíba
Pela quarta vez: curso de Direito da UFCG/Sousa, Sertão da PB, recebe “Selo OAB Recomenda”