No último dia do “Brasília em Destaque” o ex-deputado e ex-secretário Inaldo Rocha Leitão prestou entrevista exclusiva ao conglomerado de imprensa do Sertão e da capital da Paraíba. Natural de Sousa, Sertão do estado, ele quebrou o silêncio de um longo tempo sem exposição na mídia e falou para o Blog do Levi, Diário do Sertão, Líder FM e MaisPB.
Direto do “cafezinho” da Câmara dos Deputados, Inaldo Leitão falou sobre a trajetória de Antônio Mariz, grande amigo e aliado político, bem como revelou detalhes dos últimos momentos de vida do ex-governador da Paraíba e ex-prefeito de Sousa. Confira o vídeo no final desta matéria!
Durante a sabatina, Leitão relembrou sobre fatos ao longo de sua atuação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) na Câmara Federal, inclusive das ameaças de morte supostamente a mando do então deputado federal Hildebrando Pascoal Nogueira Neto, o qual teve o mandato cassado por envolvimentos em crimes de homicídio no estado do Acre.
Leia mais: Em Sousa: governador João Azevêdo anuncia implantação do Hospital da Mulher do Sertão
Sobre as eleições deste ano em Sousa, Inaldo frisou que é aliado do governador João Azevêdo (PSB), mas descarta reaproximação com o prefeito Fábio Tyrone (PSB), com quem teve desentendimentos políticos em 2018.
Clique nos links abaixo e relembre o caso:
Inaldo leitão revela que levou “facada” do seu grupo político em Sousa. “Eles não só descumpriram como ficaram me enganando”
Inaldo Leitão acusa golpe orquestrado por Tyrone, Zenildo e Lindolfo
O ex-parlamentar atualmente filiado ao Partido Progressistas (PP) revelou ainda que recebeu convite para disputar um futuro mandato, mas não esclareceu de onde partiram as propostas. Segundo ele, só entra na disputa se for pra ganhar.
Assista ao vídeo:
Brasília em Destaque
Mais uma vez um conglomerado de veículos de comunicação do estado da Paraíba – Diário do Sertão, Líder FM, Blog do Levi e MaisPB – esteve na capital federal realizando um trabalho de cobertura jornalística junto aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Durante o período de 06 a 10 de maio deste ano, os programas Cidade Notícia, Olho Vivo e Hora H foram gerados, ao vivo, em áudio e em vídeo.
Ao todo são quase 50 veículos de comunicação, entre portais, blogs, rádios e TV que estarão conectados na maior rede de comunicação do estado da Paraíba.
Leia também: