O governador João Azevêdo (PSB) anunciou nesta quarta-feira (18) novos nomes que passam a integrar sua equipe de governo neste segundo mandato, de janeiro de 2023 a dezembro de 2026..
A Secretaria da Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido será comandada pelo deputado federal Frei Anastácio (PT). Bivar Souza Duda foi anunciado como secretário executivo da pasta.
Para a Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedh), o governador escolheu o nome da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB), da região de Pombal. Tibério Limeira será o novo secretário da Administração, e Jaqueline Gusmão a secretária executiva.
João Alves permanece na Secretaria da Administração Penitenciária, e João Paulo Barros na secretaria executiva.
João Paulo Freire foi designado para a Secretaria Executiva da Articulação Política.
Leia mais: Operação da Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra detento da Colônia Penal de Sousa
Nesta terça-feira (17) outros nomes haviam sido anunciados. Confira:
A Secretaria da Articulação Política ficará sob a responsabilidade de Márcio Roberto, da região de São Bento. Valéria Aragão será a nova secretária executiva da Economia Solidária.
A Secretaria do Desenvolvimento e da Articulação Municipal será comandada por Renato Feliciano e terá como secretário executivo Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas.
Para a Secretaria Executiva da Pesca foi designada Maria Sílvia da Cunha (Sílvia da Pesca).
A Secretaria da Representação Institucional em Brasília continua sendo conduzida por Maria Sueli Alves de Oliveira na titularidade, e Adauto Fernandes, como secretário executivo.
A Empresa Estadual de Pesquisa Agropecuária da Paraíba (Empaer-PB) será presidida por Aristeu Chaves.
Já Nivaldo Magalhães será o coordenador do Projeto de Desenvolvimento Sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú (Procase).
A Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba (Fapesq) terá como presidente o ex-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rangel Júnior.
Leia também:
VÍDEO! Imagens mostram exato momento de duplo homicídio em São Bento; polícia segue sem pistas
Prefeitura de Lastro fará concurso público com 31 vagas; empresa será contratada em fevereiro