A prefeita de Uiraúna, Sertão paraibano, revelou nesta semana, em entrevista no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão e da Rádio Líder FM que não tem nenhum problema com o ex-prefeito João Bosco Fernandes. De acordo com a gestora, administrativamente, a prefeitura mantém uma contribuição financeira para o hospital gerido pelo médico e que presta serviços à população do Vale do Rio do Peixe, na região de Cajazeiras. Confira o vídeo no final desta matéria!
Leninha Romão (Progressistas) assegurou que nas eleições 2020, Bosco Fernandes votou em seu nome e em Marlon Arthur para vice.
“Acredito até que ele votou porque entre escolher o bem e o mal ele foi votar em quem sempre fez o bem a ele e a Uiraúna. Digo e repito que mais de metade de minha vida eu me dediquei a um partido, a uma gente só e eu acredito que por isso ele tenha tomado a sua decisão de ter votado comigo”, ponderou.
Leia mais: Comarcas de Sousa e Cajazeiras finalizam o 1º Curso Preparatório para Pretendentes à Adoção
Segundo Leninha, em uma reunião com o ex-gestor foi debatido os nomes para deputado estadual e federal nas eleições deste ano, porém o médico decidiu apoiar nomes divergentes da sua posição.
“Chamamos ele para uma conversa e ele disse que ia votar nos candidatos dele, tinha formado esse grupo porque esse povo não votava com os meus candidatos e eu votasse nos meus e ele votava nos dele, porque aí ele queria liquidar os Santiago”, revelou.
Assista ao vídeo da TVDS:
Leia também:
Tribunal de Contas detecta 13 irregularidades em escolas da Prefeitura de Sousa, Sertão da PB