O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) anunciou nesta segunda-feira (28) que o Ministério do Turismo liberou a quantia de R$ 323.625,00 referente a última parcela da obra de reforma do Terminal Rodoviário de Sousa, Sertão paraibano. O valor total do serviço é de aproximadamente de R$ 1,1 milhões.
“A gente imagina que aquela expectativa criada ao longo dos últimos cinco anos possa ser efetivamente cumprida, que a gente tenha a disposição da população sousense e daqueles que nos visitam um terminal moderno, seguro e confortável”, disse.
Assista ao vídeo:
O projeto da ampla reforma da rodoviária foi apresentado em 2015 durante a gestão do ex-prefeito André Gadelha (MDB) e os recursos foram conquistados por meio de uma emenda parlamentar de Leonardo Gadelha, no entanto as parcelas começaram a ser liberadas no mandato anterior do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).
Ocorre que o serviço só foi iniciado em 2019, mas até o presente momento não foi concluído. Em recente entrevista, Tyrone admitiu o atraso, pôs a culpa nas empresas contratadas pela Prefeitura e anunciou que concluirá a obra ainda neste mês de março. Clique AQUI e relembre as declarações do prefeito!
Leia também:
Fotos: Bruno Rafael