De Lastro a São José da Lagoa Tapada, Sertão paraibano, o médico José Célio de Figueiredo, agora filiado ao União Brasil, tem realizado visitas praticamente diárias para divulgar sua pré-campanha a deputado estadual.
O corpo a corpo mostra uma estratégia adotada por Zé Célio em suas campanhas na cidade de Sousa, porém neste ano, as visitas começaram mais cedo e com uma novidade: os registros das redes sociais (Instagram e Facebook).
Neste final de semana o pré-candidato esteve na feira livre de São José da Lagoa Tapada. Na ocasião também falou com moradores em suas casas.
“Com humildade, diálogo e determinação, construiremos junto do povo um projeto vitorioso. Obrigado pela acolhida, São José da Lagoa Tapada!”, disse em suas redes sociais.
Em Sousa, Zé Célio percorreu ruas do Residencial Sousa 2 e conversou com moradores sobre as dificuldades diárias.
“É bom demais andar por minha amada cidade e saber que muita gente está conectada pelo mesmo sentimento de mudança por dias melhores”, comentou.
No município de Lastro, Zé Célio recebeu apoios do vereador Domar de Luiz e do advogado Lincon Abrantes, ex-candidato a prefeito pela oposição em 2020.
Do Solidariedade ao União Brasil
Na semana passada Zé Célio foi obrigado a deixar o Solidariedade devido a intervenção dos irmãos Eduardo e Fábio Carneiro na legenda, comprometendo a Frente de Renovação Parlamentar. Com esse fato, a escolha do grupo de pré-candidatos de várias regiões do estado foi de se filiar ao União Brasil, e em passo contínuo, prestar apoio ao pré-candidato ao Senado, Efram Filho.
Leia também:
VÍDEO! Mesmo com válvula dispersora aberta, açude de São Gonçalo sangra pela parede do vertedouro