A Associação Paraibana de Imprensa realizou na manhã deste sábado (22), de forma remota, Assembleia Extraordinária onde aprovou o regimento eleitoral e marcou a data da eleição para os dias 23 e 24 de julho deste ano, sendo no dia 23 nas cidades de Cajazeiras, Sousa, Pombal, Patos, Campina Grande e Guarabira e no dia 24 em João Pessoa na sede da API.
A Assembleia contou com a participação de associados de várias regiões do Estado e do presidente da Associação Campinense de Imprensa, Edson Pereira. Além da aprovação do regimento, também foi apresentado e aprovado os membros da comissão eleitoral, que conduzirá o pleito. A Comissão Eleitoral é formada por seis membros, três titulares (Luiz Pereira, Sandra Magali e Fábio Targino) e três suplentes (Katia Pinheiro, Wilma Giusepe e João Wanderley).
O presidente da entidade, João Pinto, destacou o ineditismo da realização da assembleia de forma remota, por conta da pandemia e do decreto estadual que proíbe a aglomeração.
“Dessa forma estamos dando nossa contribuição para não proliferação do vírus, atendendo as exigências sanitárias”, afirmou.
Leia também:
Sextou, sabadou, domingou! Pode beber depois de tomar a vacina contra Covid-19?
Morte de idosa eleva para 105 o número de óbitos da Covid-19 em Sousa; marido dela está intubado